Outros Estradeiros

  • De Carro Na Estrada - Casal Carioca, além de outras viajens, relata 37 dias de viagem de carro ao Ushuaia, em 2012. Além do belo roteiro e fotografias maravilhosas, oferece várias dicas para quem quiser pegar a estrada com tranquilidade.

  • Viajando de Carro - Relatos de várias viagens de carro pela América do Sul, inclusive ao Ushuaia em 2012. Casal de Pelotas/RS, com muita experiência em viagens de carro, disponibiliza vários links com dicas sobre documentação, itens obrigatórios e hospedagem, para uma viagem sem aborrecimentos.

  • Viaje de Carro - Casal carioca que é "apaixonado pelo prazer de viajar, se for de carro melhor ainda". Relatam viagens ao Ushuaia, Uruguai e Buenos Aires, Bonito e Pantanal, Sul do Brasil, entre outras. Varias dicas de hospedagens e links, além de belas fotos. para quem pretende planejar uma viagem.

  • Viajar é tudibom - Belas viagens, belos relatos, belas fotos. Casal de Joinville, "almas sonhadoras e viajantes", disponibilizam várias dicas para quem gosta de viajar.


  • SAINDO PRA VIAJAR - Novos viajantes na estrada - Casal de Santos/SP, já fizeram algumas viagens pelo Cone Sul e prometem muito mais!

8 comentários:

  1. Olá queridos amigos Valério e Tetê
    Agradecemos o link para nosso blog.
    Desejamos a vocês muitas aventuras para 2013.
    Abraços
    Alexandre, Rosângela e Felipe
    Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer, pelo contrário, nós é que agradecemos pelas informações disponibilizadas. O que é bom, deve ser compartilhado! O sucesso de nossa viagem pela "Patagônia e Lagos Andinos", que encerrou no dia 20 passado, se deve em grande parte às informações obtidas no Viajando de Carro.
      Grande abraço a toda família!

      Excluir
  2. OLA AMIGOS TEMOS QUE TOMAR CAFE JUNTOS E TROCAR IDÉIAS ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. mariofilho44@gmail.com

    Ola. AMIGOS. apreciei o roteiro dos lagos andinos e patagônia.
    Pretendo iniciar a viagem em 05/março/14, com minha esposa.,
    Faremos o roteiro contrário partindo de S.P. até Uruguaiana descendo o litoral argentino, sem
    entrar em B.Aires, até a península Valdez, de onde subiremos p/ S.C.Bariloche, lagos andinos e subindo o Chile para retornar por Mendoza., daí para o Brasil...
    Espero aproveitar as indicações do blog e na volta reportarei, citando klm.e.custos de hospetagem, iunclusive.

    Abraço a todos.
    Mário/Lucia

    ResponderExcluir
  4. Aí Casal, ficaremos muito felizes se aproveitarem algumas de nossas dicas.
    Não esqueçam de relatar.
    Se necessitarem mais alguma informação, estamos a disposição.
    Abraços e boa vigem!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Valério e Tetê.
    Adoramos o blog de vocês. Parabens pela iniciativa e pelas informações.
    Somos um casal (Emilio e Alba) de Santos que adoramos viajar de carro.
    Ano pasado(2013) fizemos nossa primeira viagem/aventura para fora do pais.
    Fomos de Santos/SP pára Santiago do Chile. Adoramossssssssssssss
    Tanto que este ano, propiamente dito, mes que vem ,em Maio, estamos indo novamente.
    Desta vez vamos para os Lagos Chilenos via Montevidel/Buenos Aires/Bariloche/Puerto Monte/Puerto Varas/Região dos 7 Lagos e por ai a fora e por onde der.Gostaria , se possivel, trocar algumas informções com vocês referente a travessia entre Bariloche(ARG) para Puerto Mont(CHL). Da Argentina para o Uruguai não vamos cruzar pelo ferry boat , vamos atravessar por Fray Bentos.Esperamos poder trocar-mos informações. Nosso e-mail é: emiliobispo62@hotmail.com. Aguardamos um contato de vocês.
    Tambem estamos montando um Blog, ainda não esta nem na metade mas se quiserem dar uma olhadinha, ai vai........www.aventureirosdaterceiraidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Casal...
      Ficamos muito contentes com o comentário! Como nossas viagens, mesmo as pequenas, sempre foram baseadas em dicas de outros viajantes, ficamos muito contentes se alguma coisa do que relatamos puder ser aproveitado por alguém!.O blog de vocês... tá ficando muito legal! A viagem parece ter sido muito boa - esperamos a continuação do relato! Quanto as dicas, enviaremos por e-mail. Parabéns pelo gosto em viajar de carro! Mas tomem cuidado - isso vicia (hehehe)!
      Grande Abraço!
      Valério e Tetê

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ou opinião